Páginas

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Blog + Aviso

Oiiii meus bolinhos de morango com cobertura de chocolate e com granulado colorido por cima! O.O
hahaha' uuuum que delícia!
Então eu disse que ia fazer as coisas para o nosso blog,então ta aqui:
Só clicar em Leia mais!


Facebook: TheFashion Word (é assim mesmo)
twitter: ThefashionWord1
gmail: thefashionword2@gmail.com

Procurem lá que eu aceito!
Ah amanhã tem a "Surpresinha"
     Hahaha' Só uma diquinha,ok???
É uma coisa muuuito boa! hehehe' (que dica boaa né)
-Aviso;
Sabem a revista?? a Sonhos de uma Garota
Então tem um blog agora: http://revistathefashionword.blogspot.com/
Sigam lá! ♥
      Bom é isso,Buenas noches!
"Beijinhos de moranguinhos"
Comenta ????

4 garotas foram fashion atualizadas:

Camila disse...

Eu fiz o 1º concurso do Blog da Mila, o "Seu blog no meu" e eu gostaria que você participasse, vale a pena! Para saber mais e se inscrever, acesse: http://camilaejustin.blogspot.com/
Bjs Mila - participa por favor!

Camila disse...

Ok obrigada te aviso quando as votações começarem...

Lêh ¬¬ disse...

Já to participando
bjss

Lêh ¬¬ disse...

Ok,ok
Bjss

Postar um comentário

Oi Bem vindos!
Por favor se for comentar,não xingue,pois vai perder seu tempo...
Siga as regras e se quiser parceria é só avisar
Bjs