Páginas

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Não sabe o que fazer nas unhas ?? aqui está a solução...

Unhas listradas é a moda ??
Parece que sim,e se você não tem ideia do que fazer em suas unhas é só abaixar ai com o mouse,pois é as listras invadiram o espeço,hahaha'

Preto e branco

Coloridas

Os rosas


Enfim todas são lindas de mais,não são ??
Eu apostaria em algum desses listrados,e você gostaria de usar um desses ??
é os desenhos ficaram incriveis ..
Aha não são só as unhas listradas que fizeram sucesso..
as unhas enfeitadas também fazem muito sucesso,elas arrasam muito entre as celebridades,quem arrasou mesmo foi a katy Perry :

Dicas pra você arrasar sem bagunçar suas unhas
Está a pensar decorar as suas unhas você mesmo? Bem isso pode ser uma boa opção … como também pode acabar por se revelar uma péssima opção. Na realidade pintar unhas de forma artística não é tão simples quanto parece porque existe muitos modelos muito complexos que requerem alguma experiência. De qualquer forma seguem-se algumas dicas para unhas decoradas:
  • Comece por modelos simples – comece por modelos de unhas decoradas simples e depois vá gradualmente. Como já referimos há modelos para todos os níveis de prática e experiência.
  • Trabalhe com calma – um dos seus principais inimigos é você mesmo. Pintar as suas unhas com nervos ou com muita pressa não dará bons resultados porque as suas mãos iram estar tremendo o que quase impossibilita o processo por completo.
  • Trabalhe com tempo – vá pintando suas unhas com tempo. Unhas pintadas a pressa nunca ficaram 100%.ou sejá lindas com o resultado final
  • Planeie antes de começar – antes de começar a pintar as suas unhas decoradas você tem que saber o que vai pintar nelas. Um bom plano e a escolha de um modelo de unhas decoradas apropriado ajudaram imenso. Existem modelos para quase todos os gostos – procure nesse nosso site por modelos de unhas decoradas e encontrará muitas sugestões para suas unhas e ainda alguns vídeos de unhas decoradas..
Gostaram ???
Bjs e essa foi mais uma dica de Lê...!




0 garotas foram fashion atualizadas:

Postar um comentário

Oi Bem vindos!
Por favor se for comentar,não xingue,pois vai perder seu tempo...
Siga as regras e se quiser parceria é só avisar
Bjs