Páginas

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Inscrições encerradas!

"O começo de todas as ciências é o espanto de as coisas 
serem o que são."

 casquinha.gif casquinha.gifcasquinha.gifOiee meus sorvetinhos de morango! Hoje vou anunciar que as incrições para o concurso estão encerradas! + nova enquete,vocês podem votar em algumas das três participante,para saber mais,clique em mais informações!

Lembrando os prêmios são:
1º lugar. O seu banner nos nossos blogs + uma entrevista exclusiva nos dois blogs!
2° lugar. Uma semana sendo indicada pelo blog e um destaque na lateral
3° lugar. Um selinho fofo dos nossos blog!

Participante:
-Sonhos...! http://sonhos5005.blogspot.com/ (3 pontos)

   Posso fazer um desabafo ??
Pois é,estou um pouco triste com o concurso,mas por que ??
porque tem só três participantes,mas estou feliz também,por vocês! E pela minha amiga Isa!
Boa sorte a todas as participantes!

"Beijinhos de chocolate"
By: Lêh

4 garotas foram fashion atualizadas:

Bruna disse...

Oii fofa adorei aqui e já estou seguindo também
aceito parceria sim e já coloquei o link do seu blog lá em links ok beijão
wwwstartyley.blogspot.com

Anônimo disse...

Ok flor, obrigada por avisar. Mas n entendi pq eu n tenho pontos :/ bubu :(

http://dreamsofagirl-blog.blogspot.com

Lêh ¬¬ disse...

Mas floor,quem me passou as informações foi a Isa,desculpe,vou avaliar novamente
Bjs

Lêh ¬¬ disse...

Obg Bruna! Já coloquei seu link em afiliados!
Bjss

Postar um comentário

Oi Bem vindos!
Por favor se for comentar,não xingue,pois vai perder seu tempo...
Siga as regras e se quiser parceria é só avisar
Bjs