Páginas

sábado, 4 de fevereiro de 2012

Meta Concluída!! + Avisos super legais!

"Se eu fosse um passarinho te levaria voando,
mas como eu não sou acorda e vai andando! -By Giih"

    Oi meus amores! Beleza??
Bom,minhas aulas já começaram (como eu já disse),e infelizmente eu só vou postar um dia sim e um dia não,acreditem eu já tenho trabalho...
    Meta concluídaaa!
Clique em Leia mais:


  
  Pois é,outra meta concluída,assim você me deixam sem graça,muito obrigada,tamos em quase 80 seguidores! ♥♥♥
    Parabénssssss! Meta concluída de 70 seguidores!

Nova meta-85 seguidores!

Mas tenho outro assunto pra falar com vocês,meus cupcakes lindos! Notaram no novo layout do blog??
Lindo né,quero agradecer a Marta Allegretti e a Gabi Rainá,Marta fez o layout e Gabi pôs pra mim aqui no blog! Muito obrigada meninas!
E outra mudança foi o titulo,você deve estar se perguntando: Por que ela mudou de novo  titulo??
Porque é bom renovar,e sem falar que aquele estava horrivel!
Queria falar também para você visitarem o blog da minha amiga,ele é novo:

E ta chegando meu aniversário!!!!
Uhul,é dia 20/02
     *Muito feliiiiz!
Logo logo,vão ter mais Looks Lêh, *faz tempo que eu não crio né,hahaha'
A caminho de 100 seguidores! 
"Beijos de chocolate com sorvete"
Comenta??

9 garotas foram fashion atualizadas:

Maaria Eduarda Andraade disse...

Sigo de volta sim querida, beijos, duda ♥

La-chan disse...

Parabéns pela meta!
Seguindo, e aceito parceria sim^^

Ana disse...

oi flor, obg por seguir, estou seguindo tbm
Bjs :*

http://generationteenbr.blogspot.com

Renata disse...

PARABÉÉNS PELA META ATINGIDA JAJA VEM MAIS PARA SEREM ATINGIDAS ADOREI SEU BLOG LEKA REALMENTE MUITO FOFO

pinkmushrooom.blogspot.com

NÃO SE ESQUEÇA PARTICIPE DO MINI CONCURSO QUE ESTA acontencendo no BLOG

Unknown disse...

Oie Leh..que fofo teu blog ! Um Beijão..adorei a psot.Parabéns..:g

Gaby Rainá disse...

leh,amei a post nova,meta concluida novamente,ebaaaaaaaaaaaaaaaaa

Gaby Rainá disse...

leh,se vc gostar de outro layout,é só pedir q eu ponho

Bruninha ;* disse...

Parabéns pela meta concluída =)
Ah e meu niver é perto do seu, o meu é 12/02 rs'

Hey, te convido a participar do meu concurso que está rolando lá no meu blog, você não vai ficar de fora né ?!
http://blogthelifeofgirls.blogspot.com/2012/02/concurso-seu-blog-popular-participe.html

Curiosa disse...

Oi, tudo bom?

Vi o comentário que deixou lá no blog e resolvi dar uma passadinha aqui! Simplesmente AMEI! O blog é lindo!

Parabéns pela meta concluída!

Beijos,
http://curiosanews.blogspot.com

Postar um comentário

Oi Bem vindos!
Por favor se for comentar,não xingue,pois vai perder seu tempo...
Siga as regras e se quiser parceria é só avisar
Bjs