Páginas

segunda-feira, 26 de março de 2012

Prazer, Luisa?

Não tenha medo de errar , porque é com eles que você aprende.  

 Olá meninas ^^
Aqui é a Luisa umas das novas colaboradoras do blog , se vocês quiserem me conhecer melhor e o meu blog : Garota de Segredos clique ai . Prazer?

Como vocês já devem estar sabendo eu vou falar sobre decoração , eu já postei sobre decoração em um blog que não está mas ativo , e hoje eu posto aqui e no meu blog, se quiserem vista-ló : http://garota-de-segredos.blogspot.com.br/ 

O post de hoje , nem iria rolar mas hoje eu me inspirei e fiz mas uma pequena decoração no meu quarto. (já fiz várias coisas no meu quarto) . Vamos lá?

Sabe aquele lugar que nós acendemos a luz? então ele é simples de mais ... é só uma coisinha branca de lineóleo , então eu decidi deixa-ló mais alegre.

Vai precisar:


1- Fita dupla face 
2-Penas (você escolhe a cor)
3-Marca texto rosa (opcional)
4-Tesoura
5-Pincel
6-Tinta vermelha (você escolhe a cor)
7-Botões coloridos

1º Passo:
Passe o marca texto no lugar onde acende a luz (eu não sei o nome disso haha') . 
2° Passo:
Pegue o pincel passe na tinta e tire o excesso da tinta no pincel. Depois passe o pincel da forma que você quiser para acertar na textura, no meu caso eu fui aplicando como se fossem chamuscados.
3°Passo:
Espere secar um pouco e depois corte um pedaço médio de dupla face e cole onde você for colocar a pena, no meu caso coloquei em duas pontas. Tire a primeira face e coloque a pena da maneira que preferir. Coloquei a minha : uma deitada e uma em pé.
4° Passo:
Coloque os botões entre uma pena e outra , para esconder a fita e depois outros botões para decorar. Eu ia      colocar aqueles strass prata , mas não teve como colar então eu coloquei os botões .. mas você pode usar a sua criatividade e colocar o que quiser.

Resultado: 


Dica: Quando for pintar se borrar e pintar a parede não tem problema , passe um cotonete molhado onde borrou ou envolva as bordas com dupla face.

Então meninas , gostaram?
esse é o nosso primeiro post e se vocês acharam alguma
coisa ruim , é só avisar lá nos comentários para mim tentar melhorar!
Esse post também vai aparecer lá no Garota de Segredos (clique ai) ..
Se vocês puderem seguir lá , eu agradeço ^^.
Kisses : *

Prazer, Luisa?



1 garotas foram fashion atualizadas:

Lêh ¬¬ disse...

Muuuito boom,vou fazer isso! hahaha' boa ideia!
Ameei! Kiss:*

Postar um comentário

Oi Bem vindos!
Por favor se for comentar,não xingue,pois vai perder seu tempo...
Siga as regras e se quiser parceria é só avisar
Bjs