Páginas

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Nail Arts - Glitter

Tumblr_lhyb9i6qbb1qddqp1o1_500_large_large

  Estou de volta, meninas! Sei que fiquei um tempo sem postar aqui, mas peço desculpas, porque hoje trouxe lindas nail arts com glitter para vocês se inspirarem!


598344_514547361891209_1133837783_n_large

9e8a7278e32a11e1ac8422000a1cfdde_7_large


Tumblr_mf54fwxoj71rvtgd1o1_500_large

  Pirei nessas imagens *-* lembrando que as encontrei no Google e no We Heart It, ok?
  E vocês, o que acharam? #comentem


7 garotas foram fashion atualizadas:

Anônimo disse...

Ai que linda essa com a bandeira de Londres, goxti >.<
Garota Fashion

Unknown disse...

Seu blog é liiiiindo, que layout fofo o seu <33' eu sou apaixonada por Glitter, amo de paixão mesmo *-* obg pela sua visita, te espero lá mais veses :*
beijos.

www.soentreamigas15.blogspot.com

Anônimo disse...

Tenho vários esmaltes 3D e com glitters, amei o com a bandeira de Londres *-*. Adorei o post. Bjs e ótima semana!
http://blogparisvie.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Amei as duas primeiras, estou louca por um esmalte com esse efeito,

Amanda e Rafaella! disse...

Acho lindo esmaltes com glitter, para fazer a técnica "filha unica" tb fica mt legal, tenho alguns esmaltes de glitter. Ameii o da bandeira da Inglaterra e o primeiro!
estou de blog novo, se gostar, segue?

www.Be--Different.blogspot.com

Bjos

Ana Paula Fuentes disse...

Ai que lindas mas também deve ser uó pra tirar r

Brenda Lima disse...

Quero glitter para o ano novo, haha, beijoos
ABOUTBRENDALIMA

Postar um comentário

Oi Bem vindos!
Por favor se for comentar,não xingue,pois vai perder seu tempo...
Siga as regras e se quiser parceria é só avisar
Bjs